PT e Frente Popular promovem caminhada em defesa de Lula no Salgado, em Caruaru

Mário Flávio - 18.09.2026 às 20:51h

O PT de Caruaru e a Frente Popular de Pernambuco realizam, no próximo domingo (20), uma caminhada no bairro do Salgado. A concentração está marcada para as 15h, na Praça João Cabeludo.

O ato reunirá apoiadores do presidente Lula (PT) e das candidaturas da Frente Popular no estado. A organização espera contar com a presença da senadora Teresa Leitão (PT), do candidato ao Governo de Pernambuco João Campos (PSB) e dos candidatos ao Senado Humberto Costa (PT) e Marília Arraes (PDT), além de postulantes à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa.

Presidente do PT Caruaru, Leo Bulhões afirmou que a mobilização pretende reunir eleitores que apoiam Lula e as políticas sociais do governo federal.

“Vamos reunir toda população de Caruaru que acredita no presidente Lula e nas políticas sociais que têm mudado a vida de quem mais precisa. São investimentos que mudam as vidas do povo e garantem dignidade à população”, declarou.

Segundo a organização, bandeiras e outros materiais de campanha serão distribuídos durante a atividade.