Presidente do Petrolina garante participação na Série D: “Era um sonho antigo da cidade”

Mário Flávio - 28.08.2023 às 20:30h

O presidente do Petrolina, Jefferson Oliveira, falou na noite dessa segunda-feira (28) na Rádio Cidade de Caruaru sobre a possibilidade do clube não disputar a Série D, como se especula em todo o estado, principalmente pela torcida do Santa Cruz, que sonha com a desistência do clube e a vaga caindo no colo do tricolor.

No entanto, o dirigente descartou a possibilidade de não entrar na disputa. “Vamos disputar a Série D. Era um sonho antigo da cidade e da gente enquanto dirigente. Estamos montando o plano de mídia e buscando parceiros”, disse.

Ele disse ainda que visitou outros clubes para entender como funciona a gestão. “Estivemos no Fortaleza para conhecer o modelo de gestão para o futebol do Nordeste e saímos de lá com várias ideias”, disse.