A Polícia Militar prendeu em flagrante, no fim da tarde desta quarta-feira (16), pessoas suspeitas de furtar materiais de campanha da governadora e candidata à reeleição Raquel Lyra (PSD), segundo informou a Coligação Pernambuco de Coração.
De acordo com a coligação, o material seria utilizado em um ato do candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL). As prisões ocorreram na Ponte Duarte Coelho, no Centro do Recife.
A coligação afirma que identificou, mais cedo, um ônibus com pessoas vestidas de roxo que não teriam vínculo com a campanha de Raquel Lyra. A hipótese levantada é de uma ação coordenada para infiltrar falsos militantes no evento de Flávio Bolsonaro.
Ainda segundo a campanha, bandeiras da candidata foram furtadas em diversos pontos do Recife ao longo desta semana. A coligação já registrou duas notícias-crime na Polícia Federal para pedir a apuração dos casos.

