
O procurador-geral de Justiça, Paulo Augusto de Freitas Oliveira, participou de reunião com representantes da Associação dos Técnicos do Ministério Público (ASTEMPPE), Associação dos Analistas do Ministério (ANAMPPE) e do Sindicato dos Servidores do Ministério Público (SINDSEMPPE) . Na ocasião, foram definidas novas medidas administrativas que atendem aos pleitos das entidades.
“Estamos anunciando a atualização da tabela do auxílio saúde e acumulação de horas extras, dois pleitos antigos do sindicato e das associações. Vamos continuar com nosso diálogo permanente e analisar a proposta orçamentária com os técnicos e analistas”, explicou o PGJ.
Durante a reunião, o presidente ANAMPPE, Cláudio Firmino, enalteceu a isonomia com a qual os servidores vêm sendo tratados e a equiparação com os membros da instituição em diversas questões. “Temos recebido sempre um tratamento muito direto no que diz respeito às questões dos servidores. Sempre dispostos a nos receber e, inclusive, ir ao sindicato e associações”, destacou.