A candidata do DEM à prefeitura de Caruaru, Miriam Lacerda, almoçou ontem com dezenas de empresários que fazem parte da Câmara Setorial do Parque 18 de Maio. Também participaram do encontro o presidente do Sindloja, Michel Jean e a presidente de uma das Associações dos Sulanqueiros de Caruaru, Cida Assunção. O centro das discussões foi a mudança da Feira do Parque 18 de Maio e os lojistas pediram que, se eleita, Miriam trate com transparência sobre o assunto.
A democrata disse que seu programa de governo foi construído com a população e os diversos segmentos sociais, destacando os encontros com as três principais entidades empresariais de Caruaru, Sindloja, CDL e ACIC. “Nos primeiros seis meses na prefeitura de Caruaru, vou tomar a decisão se a Feira sai ou fica. Sei que o município não tem recursos para tirá-la de onde está, então se tiver que sair, precisamos manter uma parceria público-privada. Se tiver que ficar, vamos organizá-la e oferecer estrutura e segurança, através de um projeto de requalificação da área”, explicou.
Miriam enfatizou a insegurança de muitos comerciantes ante a mudança do local e garantiu que tratará por igual o pequeno, o médio e o grande comerciante. Durante o encontro, os lojistas interagiram com a candidata e destacaram suas reivindicações.