Jajá vai cobrar de Raul Jungmann saída de Adriana de Góis da presidência do PPS em Caruaru

Mário Flávio - 05.07.2013 às 11:25h

20130705-030904.jpg

A confirmação da visita de Raul Jungmann no sábado (06) serviu também para gerar mais polêmicas entre o vereador Jajá e a diretoria municipal do PPS. O parlamentar alega que não foi avisado da vida do vereador recifense e disse ao blog que iria buscar informações sobre a visita de Raul, pois pretende expor vários problemas que ele acredita que existem na atual composição local da legenda.

“Engraçado, pra você ver a capacidade da atual composição do PPS, pois vim saber pela imprensa. A partir do momento que eu sou vereador do partido, é preciso informar o vereador sobre um encontro como esse, pois tenho várias reclamações para fazer a Raul Jungmann”, explicou o sempre polêmico Jajá, que guarda um rancor desde o início do ano com a direção do PPS na cidade, sob o comando de Adriana de Góis. Na verdade, ele não esconde a vontade de tirar Adriana do cargo de presidente do diretório.

“Entre as reclamações, estão a taxa de valores pagas ao partido e a retirada da atual presidente. Se Raul não estiver aberto a essas reclamações, eu continuarei no partido até o momento em que me encontrar à vontade para ir para um partido no qual me sinta mais seguro”, completou Jajá. Na verdade, em eleição da composição estadual do PPS, Débora Cavalcante foi eleita para a direção estadual do partido, em fevereiro.

O posto era ocupado pelo vereador Raul , que alegou precisar ter mais tempo para cuidar do mandato e também à Fundação Astrogildo Pereira, ligada ao partido e que, agora, passa a ser presidida pelo economista Pierre Lucena.