Gena Lins convence Suerlan Santiago a fazer parte do Grupo Calabar

Jorge Brandão - 03.12.2021 às 15:25h

Taquaritinga do Norte, a Capital do Café, é uma cidade onde a efervescência da política se destaca em virtude de tantos acontecimentos que prometem alterar o tabuleiro da política local. Diante deste cenário, o atual vice-prefeito reeleito Gena Lins vem se destacando, não apenas pelo perfil de gestor que fazem dele um dos políticos mais atuantes da região, mas também como grande articulador que, junto com a equipe, vem trazendo para o grupo “Calabar” quadros que nos pleitos anteriores militaram na oposição.

A mais recente liderança repatriada por Gena foi Suerlan Santiago, profissional do ramo de seguros veiculares, que foi candidato a vice-prefeito pela terceira via, obtendo junto com Fábio de Jairo 1.080 votos, sendo a oposição mais bem votada na história do município. Suerlan oficializou o retorno ao grupo na noite dessa quinta-feira (02) em uma reunião ocorrida na residência do empresário Alcimar Feitosa, em Pão de Açúcar.

“Não basta fazer apenas uma boa gestão, é preciso conciliar administração e também fazer a parte política. Suerlan é mais um companheiro que vem reconhecendo o trabalho de nossa administração e se irmana neste processo junto comigo e outras lideranças que querem o melhor para Taquaritinga do Norte. Tenho plena convicção que ele muito contribuirá neste processo e com o desenvolvimento de nosso município”, declarou Gena Lins.