Fábio José diz que representa a legítima candidatura de esquerda em Caruaru

Mário Flávio - 21.09.2012 às 10:35h

20120921-103410.jpg

Começou agora há pouco a ultima entrevista das rádios Cultura e Caruaru FM com os candidatos a prefeito da cidade. O último a ser sabatinado pelas duas emissoras foi Fábio José (PSOL), que mais uma vez apresentou as propostas e ideias.

Logo no primeiro bloco o candidato explicou o direcionamento do guia, que dispara criticas a atual gestão. “Não critico a gestão de Zé Queiroz, mas a todas as gestões que passaram e deram a sua contribuição para Caruaru. Mas por Queiroz ser o atual gestor, as criticas são mais direcionadas a ele, mas não faço oposição só por fazer. Se o prefeito hoje fosse Lula iríamos mostrar os problemas e se fosse Neguinho Teixeira iríamos mostrar dos mesmo jeito”, disse.

Em seguida o tema abordado foi pesquisa. O candidato não quis polemizar, mas disse que acredita ter um percentual maior que o divulgado nas recentes pesquisas. “Temos andado muito e o que percebemos é um sentimento de muito carinho, por isso, não vou arriscar números, mas temos mais votos do que estão divulgando”, pontuou.

Sobre a responsabilidade de gerenciar uma cidade de porte, como é o caso de Caruaru, ele disse está pronto para o desafio. “Quando o atual prefeito assumiu pela primeira vez não era experiente como hoje, isso não pode ser critério”, disse.

Sobre a participação dos Lyra na campanha dele, o pesolista preferiu não polemizar, mas disse que espera contar com os votos dos seguidores de João. “O eleitor consciente de João não vota em Zé Queiroz e não sobe no palanque de Miriam, eu sou o único que representa a esquerda autêntica e por isso conto com esses votos”, pontuou.