O candidato a vice na chapa de Miriam Lacerda (DEM), Diogo Cantarelli (PSDB), é o segundo entrevistado da série que a Rádio Liberdade faz com os candidatos da majoritária em Caruaru. Ele disse que não houve acordo para que ele fosse indicado para compor a chapa da oposição com a candidata Miriam Lacerda.
“Não houve acordo algum para que eu fosse indicado pela vaga de vice. Fui convidado por Miriam devido ao meu trabalho nos últimos anos na Câmara Municipal de Caruaru e a eleição de 2014 não esteve em negociação. Além disso, temos que elogiar a iniciativa de Miriam, que pela primeira vez indicou um vice que saiu da Câmara Municipal”, disse.
O tucano destacou ainda a união das oposicões para melhorar a educação em Caruaru, que segundo ele, passa por problemas. “Estamos juntos para somar forças, principalmente para mudar a realidade da política em Caruaru. É muito ruim chegar numa escola e não observamos professores, temos um grande desafio para colocar em prática e por isso aceitei ao desafio”, pontuou.