Debate/Cultura – Severino Melo e Cantarelli batem pesado na gestão. Jorge sai em defesa

Mário Flávio - 31.08.2012 às 11:35h

20120831-113432.jpg

O terceiro bloco foi destinado a perguntas que os candidatos fariam entre si. Jorge Gomes questionou como a oposição promete organizar a feira da sulanca em seis meses, já que segundo ele, em oito anos, pouco foi feito. Diogo Cantarelli alfinetou a Jorge Gomes e disse que se a decisão for que a feira saia, não vai para terrenos de amigos.

Na réplica, Jorge Gomes, citou que existe contradição no discurso de Diogo e que o mesmo não apresentou planejamento algum e abandonou a gestão. Cantarelli rebateu Jorge e disse que ele que se contradiz, quando a prefeitura de Caruaru não mandou nenhum representante para as audiências sobre a feira, que foram realizadas na Câmara.

O tema estrutura foi a pergunta de Diogo Cantarelli para Severino Melo. Ele citou as propostas do PSOL e citou a Vila do Aeroporto como exemplo de abandono. Ele disse ainda que alguns candidatos só vão a periferia em época de eleição. Na réplica, o tucano usou mais números para mostrar que a cidade tem problemas na infraestrutura, já que segundo ele, Caruaru está numa situação caótica.

Severino Melo mostra que o PSOL está com discurso de oposição e indagou como o leite das crianças foi parar em Altinho, que culminou com a saída de João Alfredo Beltrão do governo. Jorge Gomes disse que a questão já foi esclarecida e que a educação não pode ser politizada, ele ainda prestou contas das ações na educação. Melo disse ainda que Jorge Gomes não respondeu as indagações. O socialista rebateu Severino Melo e disse que o PSOL está com o mesmo discurso do Democratas.