A Avenida Boa Viagem, no Recife, recebeu neste sábado (3) uma carreata de encerramento da campanha da direita em Pernambuco. O ato contou com a presença de Alfredo Gaspar, candidato a vice-presidente, do presidente estadual do PL e candidato a deputado federal Anderson Ferreira, e percorreu cerca de 6,3 quilômetros, entre o Hospital da Aeronáutica e o Segundo Jardim.
A mobilização durou aproximadamente duas horas. A iniciativa foi organizada pelo candidato ao Senado Mendonça Filho e pelo candidato a deputado federal Gilson Machado. Segundo os organizadores, todos os candidatos da direita foram convidados.
Após o ato, Gilson Machado afirmou que a mobilização reuniu apoiadores em torno da candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência. “Foi muito bom ver toda a direita unida pela candidatura de Flávio Bolsonaro. Amanhã é o dia de cada eleitor fazer a sua escolha na urna, dizendo não a mais quatro anos da esquerda desgovernando o Brasil”, declarou.
O primeiro turno das eleições será realizado neste domingo (4).

