Vereadores querem o BBB de volta à Câmara de Caruaru

Mário Flávio - 11.03.2013 às 08:55h
Sessões devem voltar a ser transmitidas em abril

Sessões devem voltar a ser transmitidas em abril

Na sessão da última quinta-feira (07) o vereador Louro do Juá (DEM), fez um pedido ao presidente da Câmara, Leonardo Chaves (PSD). Ele solicitou a volta das transmissões ao vivo das sessões, já que segundo ele, os eleitores estariam acostumados e estariam acompanhando as discussões de casa, já que muitos não têm condições de ir as sessões por causa do horário.

A solicitação do democrata foi acompanhada por vários vereadores e o atual presidente explicou que, as transmissões voltarão, mas após a realização de uma licitação. “Estamos finalizando o processo licitatório, mas em breve as transmissões irão voltar. Fiz muitas críticas a antiga gestão por causa dessa obra ruim, que foi feita aqui na Câmara, mas reconheço também o que é bom e essa transmissão melhorou o desempenho dos vereadores e deu mais transparência a Casa”, disse Leonardo Chaves.

A expectativa é que até o mês de abril o processo licitatório seja aberto e que ainda nesse mesmo mês, as sessões voltem a ser transmitidas. Na gestão passada a transmissão era feita pela TV Criativa.