Gilson Machado Filho se reúne com Raquel Lyra após eleição para a Alepe

Um dia após ser eleito o segundo deputado estadual mais votado de Pernambuco, com 132.322 votos, Gilson Machado Filho (PL) participou de uma reunião com a governadora Raquel Lyra (PSD), no Palácio do Campo das Princesas.

O encontro foi organizado pela governadora para receber os novos deputados estaduais eleitos e discutir a relação com a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Gilson esteve acompanhado do ex-ministro do governo Jair Bolsonaro Carlos Brito.

Ao lado do pai, o ex-ministro Gilson Machado, o parlamentar eleito apoiou a reeleição de Raquel Lyra. Como vereador do Recife, também se destacou pelas críticas à gestão do prefeito João Campos (PSB).

“ A governadora Raquel Lyra pode contar com meu apoio na Assembleia Legislativa para legislarmos projetos que façam Pernambuco avançar. Esse é o objetivo da direita aqui no estado e em todo o país. Por isso, precisamos eleger Flávio Bolsonaro presidente”, afirmou Gilson Machado Filho.