A apresentação do cantor Azulinho, que estava prevista para acontecer na 21ª edição da Festa da Polenta, foi cancelada. A informação foi divulgada por meio de comunicado oficial da equipe do artista.
De acordo com a nota, a decisão foi tomada em razão da ausência do contrato formal para a realização do show. Segundo a equipe, até o momento o documento não havia sido encaminhado para análise e assinatura, impedindo a conclusão dos procedimentos necessários para a confirmação da participação do cantor no evento.
Ainda conforme o comunicado, a inexistência da formalização contratual inviabiliza a apresentação por não oferecer as garantias legais e operacionais exigidas para a realização do espetáculo.
“Sem a formalização contratual, não há garantias legais e operacionais para a participação do artista, tornando inviável sua presença no evento”, destaca a nota.
A equipe de Azulinho lamentou o cancelamento e agradeceu a compreensão dos fãs, amigos e parceiros, manifestando o desejo de reencontrar o público em uma próxima oportunidade.
Até o momento, a organização da 21ª Festa da Polenta não se pronunciou oficialmente sobre os motivos que levaram à ausência do contrato ou sobre uma possível substituição na programação do evento.

