Gilson Machado repete Bolsonaro na convenção do PL: “É a luta do bem contra o mal. Vamos dar a maior lapada da história”

Mário Flávio - 31.07.2022 às 12:09h

O ex-ministro e agora candidato ao senado, Gilson Machado Neto, falou na convenção do PL e repetiu o discurso do presidente Jair Bolsonaro, sobre os adversários na eleição desse ano. “É a luta do bem contra o mal nessa eleição. Vamos seguir juntos nessa luta e quando cheguei em Pernambuco, a gente nem conseguia falar nas rádios. Nos chamavam de loucos e naquela época o presidente só tinha 12% nas pesquisas e hoje ele tem mais de 30%, sem falar que mais de 40% não declarou voto ainda”, disse.

Ele ainda disse que espera pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro e pelo Êxito da chapa do PL. “Vamos dar a maior lapada na história. O que está escrito por Deus ninguém tira. Nós não negociamos o valor da família, não negociamos flexibilizar droga nenhuma. Meu primeiro projeto enquanto senador será que nunca mais na história do Brasil governador ou prefeito feche alguma igreja”, disparou.

Machado citou algumas ações do Governo Federal no Nordeste e o que ele teria conseguido quando foi ministro. “A transposição do São Francisco, o pix, a nova carteira de trabalho, a valorização do forró e tantas outras ações desse governo. São mais de 3200 obras no Brasil e semana passada conseguimos a autonomia do Porto de Suape, a pista de Fernando de Noronha e a duplicação da BR-104”, garante.

O ex-ministro ainda citou as vacinas trazidas pelo governo para combater a Covid e convocou a população para o dia 7 de setembro. “O Brasil transportou 500 milhões de doses de vacina contra a Covid de graça por uma ideia que tive. Dizem que a gente não tem estrutura, mas vamos passar por cima disso tudo e mostrar que Pernambuco não tem dono”, disse.